quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Coisas que eu preciso...

Eu sei que estamos na era de tudo o que é electrónico, as agendas para o dia e as notas são feitas no iphone, durante as reuniões as notas são escritas no computador, os livros são e-books mas, eu sou uma grande dependente de papel (não é a melhor coisa para o ambiente em sei) mas, não consigo evitar, eu preciso de blocos de notas, agendas, planners para o trabalho, para casa… 


E se bem que muitos acham que perco imenso tempo com isso a verdade é que é a única coisa que me permite ser minimamente funcional e conseguir permanecer sã tendo em conta a velocidade a que a minha vida corre, para dar um exemplo, hoje tive 8 reuniões sobre tópicos diferentes entre as 8h e as 17h.

Desde o ano passado quando estive nos EUA que uso o simplified planner da Emily Ley e como hoje chegaram as novas aquisições para 2015 resolvi mostrar para as malucas por coisas destas como eu…





E agora vou dar uma chance ao Simplified Home Base Binder (vamos ver se este funciona tão bem como o outro).






Não faço ideia se enviam para Portugal mas sei que para a Alemanha sim, por isso se alguém estiver interessado pode dar uma vista de olhos aqui.

XOXO S.

2 comentários: