sábado, 4 de outubro de 2014

Algum dia...

Sentiram-se profundamente tristes pela tristeza dos outros? Eu ando assim, custa-me tanto ver pessoas de quem eu gosto muito passar por situações de m**** que nem consigo sentir-me descansada mesmo sabendo que não é nada comigo.


É como se de certa forma fosse comigo, eu sei que não é mas, acho que a amizade é mesmo isto, partilhar as alegrias e as tristezas com uma intensidade que não é explicável. 

Tenho mesmo alguns momentos em que me sinto culpada por estar feliz… e isso, e isso é algo que eu não posso deixar acontecer.

XOXO S.

1 comentário:

  1. Já me aconteceu o mesmo. E quando percebi que não fazia sentido achar-me culpada por estar feliz mudei.
    Claro que sofro na mesma (quando os problemas não são meus, mas de amigos ).

    ResponderEliminar