quarta-feira, 25 de junho de 2014

Não tenho...

Nem nunca tive medo de mudanças, de aventuras, de largar tudo e começar de novo, a verdade é que esta vida de "cigana" não é para qualquer um e acho que não se aprende a gostar, aprende-se a tolerar mas isso são contas de um outro rosário. 

Lembro-me de ser pequena e saber que queria sair de Protugal, lembro-me bem do quão óbvio era para mim que um dia iria partir à aventura, a juntar a tudo isso não sou pessoa de virar a cara a uma boa oportunidade e apesar de não ter ainda uma decisão quanto ao que vou fazer sei que possivelmente aceitarei este novo desafio e serei feliz durante esse periodo. 


Mas claro que há aqueles momentos em que penso "Será que estou a dar um passo maior que as pernas?", "Como será começar tudo de novo num outro lugar e ainda por cima com a certeza de que irei voltar para a Alemanha no final?", "Estarei a por a minha vida "on hold" de novo?"... 

Mas a verdade é que quando penso nisso as coisas boas ainda me parecem mais do que as menos boas e para ajudar começo a sentir aquele bichinho que me diz "vai!!!! vai!!! oportunidades destas não aparecem todos os dias e podes sempre voltar se não for o que queres" por isso meus amigos, no meio da confusão que vai na minha cabeça sinto que a decisão está prestes a ser tomada. 

XOXO S. 

E porque quando a vida me faz ficar com dúvidas lembro-me sempre da minha frase favorita aqui fica pela 1000x neste blog...


4 comentários:

  1. És uma corajosa! Não é fácil fazer essas opções, mas pelo menos ficas descansada por teres vivido a tua vida em pleno! Boa sorte. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quem muda deus ajuda, força querida!!!

    ResponderEliminar
  3. Sabes que mais há alturas em que invejo a tua força e coragem! Boa sorte! :)

    ResponderEliminar