terça-feira, 22 de abril de 2014

Por vezes...

É um bocadinho assustador saber que uma decisão minha a nível profissional pode influenciar a felicidade de um colega de quem eu gosto muito e é nestes momentos que preciso pensar o que é mais importante para mim…


Eu sei que se a situação fosse ao contrário ele não iria pensar duas vezes, o que diga-se não faria dele má pessoa de todo mas, a verdade é que por detrás da minha fachada de durona tenho um coração mole que só visto e se soubesse o que sei hoje teria lidado com a situação de forma diferente mas não podia saber e por isso agora vou ter de decidir o que é mais importante para mim e o quanto eu quero esta oportunidade.

XOXO S.

1 comentário:

  1. oi! sim, chega sempre uma altura em que a pessoa precisa de tomar uma decisão dessas! faz o melhor para ti, e desde que o processo seja transparente e honesto os outros terão de ter paciência e aceitar!!!
    Em quantas situações dessas, já não tiveste também tu do outro lado e tiveste de lidar com isso? Por isso, pega nessas experiências passadas e tenta acautelar/precaver os maiores incómodos!
    Mas lembra-te que nunca agradamos a "gregos e troianos", mas como adultos, temos todos de aprender a gerir sentimentos e razão quando se trata do contexto profissional.
    Fica bem!
    Maria

    ResponderEliminar