sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Reciclagem parte 2...

É engraçado como eu sempre soube que não queria ficar em Portugal para sempre


Post de Novembro 2009

XOXO S.

4 comentários:

  1. como se sabe isso? Estou também num impasse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei dizer como se sabe porque não acho que haja uma resposta para isso, acho sim que há razões diferentes pelas quais as pessoas resolvem deixar o seu país, pode ser pelo dinheiro, pelo emprego, pela experiência…

      Eu sempre senti que de certa forma não pertencia a um lugar só, queria viver coisas novas, conhecer novos lugares, culturas, pessoas… e agora tenho a certeza que foi a decisão mais certa que tomei na minha vida mas, não vou dizer que tudo é simples porque não é, por vezes tenho saudades, sinto falta das coisas, da nossa cultura…

      No entanto dificilmente me vejo a voltar, pelo menos não penso voltar tão cedo, no final o ser ou não feliz fora de Portugal é algo que depende muito dos motivos que nos leva a sair, para mim viver fora é uma forma de viver que eu gosto.

      Beijinhos e espero que corra tudo bem e que decidas o melhor para ti.

      Eliminar
  2. Obrigada pela sincera opinião :) e resposta à minha pergunta.Fico muito agradecida,costumo visitar o seu blog há bastante tempo e gosto mto de o ler,não comento por falta de tempo mas espero que continue com ele,porque é inspirador e refrescante.Bjs e td a correr bem tb p si :)

    ResponderEliminar