sábado, 21 de dezembro de 2013

Alguém me explica...

O problema que os homens têm em ler o livro de instruções das coisas? 

Ontem quando andava a passear com a minha mãe recebo um telefonema do meu pai a dizer que o esquentador novo que compraram não funcionava e que na loja não trocavam porque tinha que vir cá o técnico blá blá blá resumindo, O drama, íamos ter de andar sem tomar banho até depois do Natal (vamos só incluir para informação que eu tenho uma família gigante que vive toda perto de mim, tenho mesmo uma tia no meu prédio que obviamente nos deixava ir lá tomar banho mas pronto). 


Quando cheguei a casa deparei-me com três homens feitos parvos a olhar para o esquentador e quando perguntei o que se passava responderam que aquilo dava um erro e que dizia C2 no ecrã, o técnico dizia mesmo que aquilo estava mesmo avariado de vez porque em 300 mil anos de experiência nunca tinha visto tal coisa, no meio disto tudo eu que sou uma inútil no que toca a montar coisas perguntei "E esse C2 não está no livro de instruções?".

Claro que os 3 homens se viraram para mim com aquele ar "Esta agora está parva de todo", como vi logo que ninguém tinha tentado procurar isso, agarrei no livro e leio no capitulo 8 - Problemas, C2 - Pressionar o botão on-off durante 5 segundos, que foi o que fiz e adivinhem? O esquentador funcionou… Homens!

XOXO S.

5 comentários:

  1. Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah.... imagino a cara deles... Beijinho e bom natal

    ResponderEliminar
  2. Típico dos homens e demonstra a capacidade prática das mulheres: procurar a solução antes de stressar. :)

    ResponderEliminar
  3. eles querem pensar que sabem tudo e não gosto de seguir as instruções. Tipico ahaha

    ResponderEliminar
  4. Ahahah!
    Esta lembrou-me o meu pai. Homem super engenhoso e com uma paciência de Jó!
    O ano passado comprei uma cama no IKEA. Disponibilizou-se a montá-la. Tudo muito bem, trouxemos a cama para casa e demorou uns 2 dias a montá-la.
    Diz-me ele no último dia: a cama veio com defeito, as gavetas têm folga e por isso não encaixam.
    Já estava a fazer um grande filme... que pregava umas tábuas para deixarem de ter folga.

    Eu chego à beira da cama, pego no livro de instruções e começo a ver a coisa tim-tim por tim-tim!
    Resumindo, passou 1 passo das instruções à frente e não encaixou umas peças! Claro que assim as gavetas não encaixavam!!! :P

    ResponderEliminar