segunda-feira, 25 de novembro de 2013

E quando tudo o resto falha?

Eu adorava ser uma daquelas pessoas com uma pele espectacular, sem zonas vermelhas, sem borbulhas filhas da mãe… mas não sou! É simplesmente um facto e há-que aprender a lidar com isso, por isso para mim uma noite mal dormida é sinal de uma pele de m*** no dia seguinte.

O que significa que hoje parecia que tinha sido atacada por um animal selvagem, tinha uma borbulha tão grande no queixo que se assemelhava a uma erupção vulcânica (principalmente depois de a ter rebentado de manha).

Por isso quando isto acontece eu recorro aos meus amores que nunca me deixam ficar mal…


O angels on bare skin é provavelmente a melhor coisa para lavar a cara que existe neste mundo e no outro, um verdadeiro santo milagreiro da limpeza da pele. 

E a Catastrophe Cosmetic é a melhor máscara que alguma vez usei (e olhei que já usei máscaras muito boas como esta que falei aqui e aqui), a pele nem parece a mesma, de qualquer forma é uma máscara para quem tem a pele oleosa, nada recomendável para quem tem a pele seca. 

XOXO S.

5 comentários:

  1. Não conhecia! A minha pele é hiper sensivel e nesta altura com o frio fica horrivel :(

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, será que pode dizer onde se podem comprar estres produtos em portugal? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ambos da Lush, para comprar na net: http://www.lush.pt/.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Hoje fiz a minha primeira compra na Lush e são opiniões como a tua que me fizeram lá ir! Isso e aquele cheiro maravilhoso!

    ResponderEliminar