sábado, 9 de novembro de 2013

E os anos passam...

E se há coisas que nunca vão mudar naquilo que eu sou, outras… bem, eu gosto de pensar que sou uma pessoa melhor hoje do que era há 10 anos atrás.


Não sei se são apenas as experiências que vou tendo, os diferentes lugares onde vou vivendo, as diferentes pessoas que vou conhecendo… sei apenas que me tornei uma pessoa mais tolerante, menos convencida de que sou a detentora da verdade absoluta e que a minha opinião é mais importante do que as dos outros.

Só tenho pena que algumas destas lições de vida tenham chegado apenas agora, por vezes ainda sinto a culpa atormentar-me quando deito a cabeça na almofada e penso nas pessoas que de certa forma magoei em determinados momentos mas, a verdade é que está na altura de me perdoar a mim mesma e de entender que se hoje sou a pessoa que sou também é por causa dos erros e decisões menos certas que fazem parte do meu passado.

XOXO S.

1 comentário:

  1. A vida é mesmo assim, ao longo do tempo vamos ficando pessoas melhores! Mas nao nos podemos martirizar pelo que fazemos no passado... Porque naquela altura era o melhor que sabíamos fazer :) beijinho

    ResponderEliminar