segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Coisas que me atormentam...

Eu tenho de estar constantemente a controlar os meus impulsos para não agarrar as pessoas na rua e começar a dizer-lhes o que eu acho que lhes ficava bem e essas coisas todas...


Mas, em minha defesa é muito difícil ver pessoas a usar meias daquelas "tipo raquete" com sandálias abertas, calções daqueles que parecem cuecas quando se pesa mais de 100Kg, sombra rosa choque nos olhos que se estende até às sobrancelhas, cabelo com tanta laca que nem um tornado era capaz de fazer algum estrago... e podia estar aqui até amanha mas a verdade é que o que mais me atormenta é mesmo o primeiro tópico, as meias, ai senhores as meias...

XOXO S.

6 comentários:

  1. os gostos são de fato muitos e são discutíveis. Mas compreendo essa tua angústia em não poderes falar o que te vai na alma...há gente que assusta mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Verdade! Não é fácil ficar calada LOL :P Mas custa-me mais ver pessoas com excesso de peso agarrados a um gelado gigante ou a um bolo igualmente enorme. É uma questão de saúde, mais do que uns calções mal usados. Bjs

    Strawberryshortskirt

    ResponderEliminar
  3. eh eh aqui não vemos muitas meias dessas! Graças a Deus!

    ResponderEliminar
  4. lol os meus olhos ja se adaptaram ahahhaha
    ja vi tanto disso por aqui que os olhos ja filtram e nao se desviam
    tambem ja sao quase 5 anos lol
    bjoo

    ResponderEliminar
  5. Não sei se é nos USA que vez isso das meias mas olha que isso é tipicamente alemão... :-)

    ResponderEliminar