segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Happy Labor day!

Churrascada na casa de um dos meus colegas (depois de andar a fugir da minha senhoria que meteu na cabeça que eu tenho de casar com o filho dela, história para outro post), que vive em O'fallon a cerca de 1h20 de onde eu estou (sim ele conduz todos os dias cerca de 1h20 para cada lado para vir trabalhar mas acha que vive perto).






É engraçado como as crianças presentes sabiam onde era Portugal mas estavam atormentadas com a seguinte questão "Se Portugal é tão mais pequeno que a Espanha porque é que os Espanhóis não nos conquistaram?!"... foi engraçado ver as caras de espanto quando lhes expliquei um bocadinho da nossa história. 

E agora vou só ali apanhar mais uns banhos de sol e aproveitar o Jacuzzi.

XOXO S.

4 comentários:

  1. Também estou curiosa para a história da senhoria, ahahah. Epá, e sem querer ser má (mas já sendo) até estou surpreendida por haver miúdos que sabem onde é Portugal! Geralmente leva-se sempre com as respostas de ser EM Espanha, quando não é no continente errado (pode ser a minha experiência que é mazinha, pronto).**

    ResponderEliminar