quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Habemus Internet!!!

Depois de ter ficado feita parva à espera dos senhores da internet por duas vezes hoje eles resolveram dar o ar da sua graça (o que eu vos digo é que eu já não sei viver sem estas tecnologias)

Tanta coisa para contar e eu sem saber por onde começar... 


Digamos que hoje tenho a certeza que eu nunca seria a pessoa que sou hoje se nunca tivesse deixado o meu país, e não me interpretem mal, eu adoro Portugal mas, eu acabo sempre por sentir que podia viver em qualquer lugar do mundo.

Adoro conhecer novas pessoas, novas culturas, eliminar mais uns quantos preconceitos que eu acho que não tenho e como sempre dar aquele abanão nas coisas que eu acredito que nunca vão mudar em mim e que mudam todos os dias. 

Se é fácil chegar a um país que não é o nosso e começar tudo do início (mesmo que seja só por 3 meses)? Não, não é mas, depois de passar a ansiedade e enquanto tento ignorar as saudades do que fica para trás é algo que me faz feliz. 

XOXO S. 

3 comentários:

  1. Que bom que pareces estar a gostar! Aproveita a oportunidade! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Óptimo!! Viver noutro país que não o nosso, transforma-nos. Tudo de bom nesta nova etapa, ainda que por 3 meses. ;)

    ResponderEliminar