segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eu acho que já disse isto...

Eu odeio aquelas pessoas que não eram minhas amigas, continuam a não ser minhas amigas mas agora só porque eu não estou em Portugal, e cá para mim elas acham que eu virei milionária, se comportam como se fossemos as melhores amigas do mundo e de cada vez que me vêm começam aos gritinhos histéricos e se agarram a mim com conversas do "Tinha tantas saudades tuas" só me apetece começar a distribuir chapadas!


Pronto é isso!

XOXO S.

2 comentários:

  1. Lol! É qualquer coisa para dar cabo dos nervos de um! E como é que reages? Eu às vezes não consigo disfarçar...

    ResponderEliminar
  2. me, na maioria das vezes simplesmente ignoro e não digo nada mas também não acho que disfarce muito bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar