terça-feira, 4 de junho de 2013

A minha vidinha!!!

É impressionante como calor que é bom não há por estes lados mas estou a morrer com alergias (ai como eu adoro aquelas m**** brancas que andam no ar), no entanto estou determinada a não me deixar vencer pelas bichas e a não me fechar em casa em estado deprimente...


No Sábado resolvi ir dar uma perninha de dança ao som do David Guetta, o que confesso que não sendo uma grande fã me saiu melhor que a encomenda (se ignorarmos o frio da Sibéria que apanhei), muito yoga, um esforço para estudar alemão (eu nunca vou falar fluentemente esta coisa), um bolo de bolacha para levar para o trabalho (que me parece sempre muito melhor ideia antes de o começar a fazer), um passeio aqui ao castelo da zona (de saltos altos pois claro porque fui directa do trabalho, isto é só ideias brilhantes) e muito, muito café!

XOXO S.