sexta-feira, 24 de maio de 2013

Idiotas!!!!!!!

É que já não me chegava o triste facto de que por estes lados não há persianas daquelas como deve ser pelo lado de fora das casas, o que se no Inverno não é um problema porque é quase sempre de noite no verão é um horror porque é de dia às 4h da manhã e escurece lá pelas 23h, ainda tenho que gramar com esta iluminação toda catita em frente à janela do meu quarto...


Obrigadinho senhores que andam a fazer esse prédio todo pipi em frente ao meu, parece-me que é muito importante que quem passa às 2/3 da manha possa ver os planos para o vosso edifício com a devida iluminação.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Aqui tambem nao existe persianas...Foi um terror no inicio, agora ja estou habituada (entretanto comprei um blackout para por na janela, mas nao é a mesma coisa, entra sempre alguma claridade.)

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Eu para dormir tem de estar tudo escuro

    ResponderEliminar
  3. Eu estava tramada, so durmo com escuridão total!

    ResponderEliminar
  4. Mesmo em frente da minha janela do quarto tambem tenho um candeeiro de rua, e nao tendo persianas tive de comprar cortinas pretas :/

    ResponderEliminar