domingo, 12 de maio de 2013

A resposta às minhas preces!

E depois de um inverno horrível em que a pele das minhas mãos caiu mais de 300 vezes e já não havia creme que valesse às pobres coitadas (as minhas mãos ficaram parecidas com uma parede com tinta a estalar) descobri finalmente a solução...


Este creme da The Body Shop (Almond Hand & Nail Cream) é o melhor creme de mãos que usei em toda a minha vida, fiquei com receio que me deixasse as mãos gordurosas mas é só a sensação inicial, tenho mãos de gente novamente, e pensar que eu só o comprei porque era pequenino e cabia bem na mala.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Qual foi oo preço?

    Bj

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Rádio Ovelha, não tenho a certeza mas cerca de 5 euros.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também o descobri com uma amiga que tem um atelier de pintura e por conseguinte lava frequentemente as mãos, querida S. É mesmo bom! :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Porra vou apontar! Ando atrás há séculos! Thanks

    ResponderEliminar
  5. Essa gama e' muito boa, eu uso o creme, a caneta para cuticulas, e o sabonete liquido.

    ResponderEliminar