quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pergunta do dia!

"Como é que tu andas sempre de saltos altos e consegues usar sapatos com este tempo?"


Ora então vamos lá a ver, eu até posso viver neste país onde chove e neva 364 dias por ano e onde há um dia de bom tempo, eu consigo lidar com isso o que eu não conseguia era não usar os meus sapatinhos fofinhos e lindinhos da mamã.

Existe todo um processo de namoro entre mim e os meus sapatos que geralmente começa  comigo a olhar para uma montra com cara de parva e a babar ao mesmo tempo que penso "Eu não preciso de mais um par de sapatos!", depois tento convencer-me disso durante uns dias e eventualmente se o amor for demasiado grande acabo por fazer um favor à Humanidade e salvar aqueles pobres meninos que estava sós e desamparados.

Por isso meus amigos, faça chuva ou caiam picaretas eu levo os meus amores a passear, mesmo os que me cortam os pés e aleijem, é um bocadinho como aquelas relações amorosas pouco equilibradas em que eu continuo na esperança de que um dia por milagre eles deixem de me magoar.

XOXO S.

2 comentários: