segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E se?!

Já alguma vez sentiram que estavam no limbo? Um daqueles momentos no meio de uma conversa em que pensam que querem dizer uma coisa a determinada pessoa mas que não devem? Porque é errado, porque... 


Hoje tive um momento desses, talvez um dos piores até hoje, foi como se por uns segundos tudo parasse e tive que decidir o que fazer, no final claro que optei pela opção que acho que é certa, por mil e uma razões mas principalmente porque ainda acredito que sou boa pessoa, que nunca iria fazer a ninguém o que não quero que me façam a mim e porque honestamente não acho que fosse melhorar nada, ia simplesmente trazer problemas e fazer-me passar um mau bocado (ou pior ainda). 

Mas houve ali um momento suspenso em que pensei "E se eu dissesse? O que é que aconteceria?", agora vou para ali lamentar-me mais um bocadinho e acreditar que no final só fiz o que tinha que fazer, sorrir e guardar para mim.

Mas só me ocorre... Fdx, Fdx, Fdx...

XOXO S.

2 comentários: