sexta-feira, 20 de julho de 2012

Coisas de gajas...

Reunião com 15 pessoas, na qual apenas duas mulheres estavam presentes, eu entro, sento-me, cruzo a perna e a N. emite um som semelhante a um grunhido, fica tudo a olhar sem entenderem absolutamente nada, ela pisca-me o olho e diz "adorei!". 


Escusado seré dizer que eu compreendi logo que tinha a ver com os sapatos mas, o meu colega C. ainda anda de volta de mim a perguntar, "Mas afinal o que é que se passou?!", ao que eu só posso responder "Acredita em mim, nunca ias compreender.".

XOXO S. 


4 comentários:

  1. Isso é tão verdade. Há coisas que só nós mulheres entendemos. E se lhes explicarmos eles ainda ficam mais confusos!

    ResponderEliminar
  2. hahhaha só mesmo nós... gajas! Muito bom :D

    Big xoxo*
    IV

    ResponderEliminar