quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu e as velas americanas...

Tenho uma enorme pancada por velas, vivo rodeada delas, adoro viajar com os diferentes cheiros dependendo do meu humor mas, nunca me tinha apercebido que tenho uma clara preferência por velas americanas até um colega meu me chamar à atenção para isso "És a única pessoa que eu conheço que tem uma preferencia pela nacionalidade das velas que usa!"...


Depois de verificar o stock aqui de casa, tenho que admitir que quando as minhas velas favoritas são todas Yankee Candle e Bath and BodyWorks eu tenho claramente uma preferência pelas velas americanas, só é pena que me fiquem bem mais caras aqui na Europa do que me ficariam por terras do tio Sam.

XOXO S.

4 comentários:

  1. A verdade é que as Yankee Candle são infinitamente melhores do que a maioria...

    ResponderEliminar
  2. Adoro velas. Acho que dão um ar de conforto e intimista, e aquele cheirinho... ;]

    P.S.- Hoje respondo sem falta ao teu email, sim? (Shame on me...) :P

    Beijão enorme*

    ResponderEliminar
  3. Isso é muita vela para uma casa só lool

    ResponderEliminar