quinta-feira, 5 de abril de 2012

Depois de muita confusão...

Quem já me lê à algum tempo sabe que sou uma grande fã da base Vitalumière Aqua da Chanel, já enfrentamos muitos dias bons e maus juntas e esta menina é uma fiel companheira que raramente me deixa ficar mal, o problema é que eu tenho uma cor de pele a dar para o cor de morto e é uma confusão horrível para acertar com a cor certa, até agora só a consegui arranjar em Londres (nem mesmo nesta terra de gente cor de gesso há)...



A H. já me trouxe 2 dos EUA eu já comprei uma em Viena e nunca conseguimos que esta coisa viesse certa (acho que é a maldição da base), como só vou a Londres novamente em junho e precisava urgentemente de uma base comecei a tão temida procura por uma nova.

Depois de muitas lágrimas (não sou nada exagerada não senhor) e horas de desespero uma vendedora aconselhou-me a nova base da Shiseido Sun Protection Liquid Foundation SPF 30, e foi meus amigos uma agradável surpresa, pensei que ia ser demasiado clara (SP40), demasiado líquida... mas não, tem uma cobertura fantástica mas, ao mesmo tempo dá um ar super natural (nada de camada de reboco), dura e dura e dura, ou não fosse uma base para usar no verão na praia e coisa e tal.

  
A única coisa que é a meu ver uma desvantagem é que a aplicação não é tão simples como na base da chanel que era mesmo com os dedos em 1 minuto, com esta tenho que me render ao pincel...


Para quem gostar ela trás uma esponja mas eu não sou fã.



XOXO S. 

P.S. Para quem tiver a pele mais morena é provavel que seja complicado arranjar uma cor nesta base, eu sou como já disse cor de morta e sou a quarta cor mais escura (SP40) e são apenas 7 cores, pelo menos aqui na Alemanha.

1 comentário: