quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Onde está a faísca?!

É engraçado como há casais que nós olhamos e pensamos que nasceram para ficar juntos, quando olham um para o outro não precisam dizer mais nada, há qualquer coisa entre os dois que transcende toda a lógica.


E depois há outros que nós olhamos e não vemos química nenhuma, há muita amizade envolvida, companheirismo e provavelmente até amor mas falta qualquer coisa… falta aquela faísca, aquela vibração que transmitem quando estão juntos.

Se uns são mais felizes que os outros? Provavelmente não, as relações são todas diferentes e as pessoas não precisam do mesmo para serem felizes mas, fico sempre com a sensação que lhes deve faltar qualquer coisa, que há ali uma espécie de vazio…

XOXO S.

6 comentários:

  1. E uma coisa que provoca sempre uma sensação de estranheza é quando esses casais, que parecem ter sido feitos um para o outro, que imaginamos casados e com filhos, que imaginamos juntos para sempre, terminam o relacionamento e vai um para cada lado... Transmite-me sempre uma certa tristeza, não sei bem porquê. Bom feriado!

    ResponderEliminar
  2. nem consigo explicar o quanto eu percebo o que queres dizer.. pior do que pensar nisso é sentir na pele!

    ResponderEliminar
  3. Nunca sabemos exactamente como funcionam as relações dos outros. Tb há quem pareça feliz e apaixonado e não passe apenas de fachada...bj

    ResponderEliminar
  4. As relações são muito complexas... Muitas vezes quando se pensa que determinado casal é perfeito, não podíamos estar mais enganados.. infelizmente muitas vezes é assim!

    Bea

    ResponderEliminar
  5. é mesmo isso... mas tbem há quem se faça de muito feliz e apaixonado e depois... puff... depende de imensas coisas... sinceramente o importante é aproveitar cada bocadinho da melhor forma possível :)

    ResponderEliminar